Empregada doméstica está desaparecida desde o dia 6

Luciana saiu de casa no dia 6 de março, em busca de emprego (Foto: divulgação)
Luciana saiu de casa no dia 6 de março, em busca de emprego (Foto: divulgação)

A empregada doméstica Luciana Bispo, 25 anos, moradora de Jacuípe, na região Norte do Estado, está desaparecida desde o dia 6 de março. Ela saiu de casa em busca de emprego no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano.

“Ela não deu mais notícias desde então. O pior é que não possui celular”, lamentou o ex-cunhado de Luciana Bispo, o pedreiro Edivaldo José da Silva, morador de Jacuípe.

A empregada doméstica saiu de casa por volta do meio-dia do domingo (6). Ela embarcou num carro que faz lotação em direção a Santa Cruz do Capibaribe. Uma irmã e outros parentes estiveram no município pernambucano em busca de informações que levassem ao paradeiro da empregada doméstica, mas não tiveram êxito.

“Disseram que viram uma mulher parecida com ela, mas as informações não são precisas. O povoado (São Domingos) para onde ela foi é muito violento e as pessoas têm medo de falar”, contou Edivaldo, lembrando que os familiares também estiveram nas unidades das polícias Civil e Militar.

Luciana Bispo é separada e mãe de quatro filhos. Informações sobre o paradeiro dela podem ser repassadas pelo número (82) 9 9306-2675, falar com Edivaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *