Varanda desaba sobre vigilante no distrito de São Bento

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Fotos: Severino Carvalho)
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Fotos: Severino Carvalho)

Uma varanda de alvenaria desabou e feriu o vigilante Albenir Nascimento Mendes, 44 anos, por volta do meio-dia desta quinta-feira (10), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

O acidente aconteceu no distrito de São Bento, em frente à casa da vítima, que trabalhava como pedreiro na ampliação de uma caixa de gordura.

Albenir cavava um buraco para ampliar e desentupir a estrutura de alvenaria que, sob o solo, recebe os efluentes da casa e da lanchonete, que funciona numa extensão da residência dele, quando a varanda – uma espécie de mureta dotada de pequenas colunas – desabou sobre ele.

O vigilante ficou parcialmente soterrado, mas conseguiu se desvencilhar dos detritos e sair do buraco sozinho. Ele andou por poucos metros e caiu na rua, gritando por socorro.

Varanda da casa desabou sobre o vigilante
Varanda da casa desabou sobre o vigilante

A Unidade de Resgate do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada e socorreu a vítima, levada de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. Segundo os bombeiros, Albenir estava consciente, apesar dos ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *