Turistas sofrem sequestro relâmpago em Flexeiras

Acidente foi registrado no KM 50 da BR-101 (Foto: ilustração)
Sequestro relâmpago aconteceu na BR-101 (Foto: arquivo)

Duas turistas e um taxista foram vítimas de sequestro relâmpago na BR-101, em Flexeiras, região Norte do Estado.  O veículo em que estavam foi interceptado por dois carros. Os criminosos permaneceram com as três pessoas do meio-dia às 22 horas de domingo (28), tempo suficiente para realizar saques e compras com os cartões de crédito e de débito das vítimas.

As turistas estavam hospedadas numa pousada localizada em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do Estado, destino turístico conhecido como Rota Ecológica. Elas seguiam viagem para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, onde embarcariam para o Estado de origem (não revelado), quando o táxi foi interceptado pela quadrilha na rodovia federal.

Além do dinheiro, os criminosos roubaram todos os pertences das vítimas, que ficaram apenas com os documentos. Os bandidos ainda roubaram o veículo pertencente ao taxista. As vítimas ficaram em poder do bando dentro de um canavial, enquanto uma outra parte da quadrilha realizava os saques e as compras, em Maceió.

As duas turistas e o taxista foram liberados no acostamento da rodovia por volta das 22 horas. O motorista procurou ajuda num posto de combustível. Ele pegou uma carona até o aeroporto, onde viabilizou um táxi e voltou para buscar as vítimas.  Elas conseguiram embarcar na madrugada desta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *