Turistas são furtados em praias de Maragogi

Furtos estão ocorrendo entre as praias de Antunes e Ponta de Mangue, onde há pouca movimentação de banhistas (Foto: Severino Carvalho)
Furtos estão ocorrendo entre as praias de Antunes e Ponta de Mangue, onde há pouca movimentação de banhistas (Foto: Severino Carvalho)

A Delegacia de Polícia Civil de Maragogi registrou, só esta semana, quatro furtos a turistas nas praias do município situado no Litoral Norte de Alagoas. Os bandidos estão agindo sorrateiramente entre Ponta de Mangue e Antunes, praias afastadas do centro da cidade e com pouca movimentação.

No último caso, ocorrido na quarta-feira (19), os turistas cariocas Lucas de Ávila Chaves Borges e Bianca Congro Cittadino tiveram o carro arrombado na praia de Antunes, enquanto se banhavam no mar.

Foram furtados do casal: duas malas e uma mochila contendo documentos, cartões magnéticos, roupas, sapatos, dois iPads e dois celulares, além de um porta-joias com dois óculos escuros e um de grau.

No dia anterior, o casal paulista Ana Paula Carletti e Vinícius Belo Queiroz foi furtado na Praia de Ponta de Mangue no momento em que tomava banho de mar. Foram levadas duas bolsas contendo documentos pessoais e do veículo, cartões magnéticos de crédito, de débito, poupança e de convênio médico; aparelho celular, máquina fotográfica e R$ 160.

Segundo o chefe de Operações Policiais da delegacia de Maragogi, Alex Sandro Nunes, outros dois turistas (um argentino e um mato-grossense) também foram furtados entre as praias de Antunes e Ponta de Mangue. “É preciso evitar sair para o banho de mar e deixar seus pertences na areia. Se deixá-los dentro do carro, manter o veículo perto e verificar se realmente está travado. Um dos turistas furtados deixou o carro destravado e o ladrão acionou, sem querer, o alarme do carro porque ao praticar o roubo tentou acionar o travamento”, alertou o policial.  

One thought on “Turistas são furtados em praias de Maragogi

  1. Se aconteceu várias vezes, porque que depois da primeira vez, a policia não colocou mais policiamento!!! Na maioria das vezes a Policia sabe quem pratica esses furtos, só não vai atras porquê??? Porque tem alguma coisa esquisita ai!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *