Turista pernambucano é preso acusado de dano ao patrimônio

Acusado foi conduzido à delegacia regional de Matriz (Foto: Severino Carvalho)
Acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Matriz (Foto: Severino Carvalho)

Um turista pernambucano do município de Caruaru, Agreste daquele Estado, foi preso, na tarde de domingo (21), na orla marítima de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, após desacatar uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). Conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), sediada em Matriz do Camaragibe, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio público.

Segundo o chefe de Operações Policiais da 8ª DRPC, Carlos Humberto, o turista identificado como Adeilton Brás da Silva, idade não informada, danificou a viatura da Radiopatrulha do 6º BPM ao receber voz de prisão, depois que se envolveu numa briga com outros banhistas na praia urbana de Maragogi.

“Os policiais foram acionados para conter uma confusão na orla da cidade. Ao intervir, a guarnição foi desacatada pelo acusado que, ao ser conduzido, danificou a mala da viatura, resistindo à prisão”, informou o chefe de Operações Policiais.

De acordo com ele, o crime não é afiançável e o turista permanecia, até a manhã desta segunda-feira (22), recolhido à carceragem da 8ª DRPC. A lavratura do flagrante foi realizada pelo delegado regional Belmiro Cavalcante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *