Trabalhador rural tem moto roubada e é morto a tiros

Josenildo, vítima de latrocínio em Matriz (Foto: cortesia)
Josenildo, vítima de latrocínio em Matriz (Foto: reprodução)

O trabalhador rural Josenildo Amaro dos Santos – idade não informada – foi vítima de latrocínio por volta das 5h30 desta sexta-feira (4) numa estrada vicinal que corta a localidade conhecida como “Grutão”, na zona rural de Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado. Ele foi morto a tiros e teve a motocicleta roubada por um indivíduo ainda não identificado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Josenildo se deslocava à propriedade rural dele, na companhia do filho de 15 anos, que estava no banco do carona da moto, quando foi interceptado na estrada vicinal, que também dá acesso à Usina Camaragibe. O criminoso mandou o adolescente se afastar e efetuou os disparos de pistola PT-380 contra o agricultor.

Cápsulas deste calibre foram encontradas na cena do crime. Josenildo morreu no local onde foi atacado. O criminoso fugiu com a moto da vítima, sem deixar pistas. O trabalhador rural morava no bairro Campanha, periferia de Matriz do Camaragibe.

A área onde aconteceu o latrocínio foi isolada. O delegado regional, Valdir Silva de Carvalho, instaurou inquérito para apurar o caso. Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *