Trabalhador rural é preso acusado de matar mulher

Acusado foi conduzido à carceragem da delegacia regional (Foto: PM)
Acusado foi conduzido à carceragem da delegacia regional de Matriz do Camaragibe (Foto: PM)

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam o trabalhador rural José Ailton da Silva, 33 anos, conhecido como “Neném”. Ele é acusado de matar, por estrangulamento, a companheira dele, Eliene Maria da Silva, 39, no domingo (21).

O crime aconteceu em Matriz do Camaragibe, na Rua Santa Luzia, centro da cidade, dentro da casa pertencente a José Petrúcio da Silva, amigo do casal. Ele informou o caso à polícia. Disse que, no momento do crime, estava na sala e que o casal se encontrava num dos quartos da residência.

Segundo ele, José Ailton e Eliene iniciaram uma discussão acalorada. Logo depois, o trabalhador rural teria saído do quarto para pedir ajuda ao amigo, dizendo que a mulher poderia estar morta. Petrúcio acionou o hospital e a polícia. O acusado fugiu e só seria preso horas depois, autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

“Ele já tinha passagem pela delegacia, acusado dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto”, revelou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel José Carlos Duarte. O acusado foi conduzido à carceragem da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz. O Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados. O corpo, com sinais de esganadura, foi recolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *