Segurança Pública realiza Operação Integrada na região de Novo Lino

Áreas consideradas críticas são alvos da Operação Integrada (Foto: cortesia)
Áreas consideradas críticas são alvos da Operação Integrada (Foto: cortesia)

Atualização às 20h10

A Cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) executa, na tarde desta terça-feira (2), a “Operação Integrada” na região da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (10ª DRPC), em Novo Lino. Além deste município, são alvos da ação policial as cidades de Colônia Leopoldina, Jundiá, Campestre, Joaquim Gomes e Flexeiras.

Cerca de 30 equipes, entre guarnições da Polícia Militar (PM) e unidades da Polícia Civil (PC), participam da Operação Integrada, comandada pelo secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça. O objetivo é combater a criminalidade e elevar a sensação de segurança na região Norte de Alagoas, a exemplo do que vem ocorrendo em outras áreas do Estado onde a Operação já foi executada.

O helicóptero da SSP e guarnições do Corpo de Bombeiros (CB) e da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª Cia) também estão integrados à Operação. O trabalho teve início às 15h30, quando os policiais se concentraram em frente à sede da 10ª DRPC, em Novo Lino, e deve se estender durante a noite.

Flagrantes

Dois flagrantes foram lavrados, no início da noite, pelo delegado municipal de Colônia Leopoldina, Sílvio Costa: um por embriaguez ao volante e outro por crime de receptação de uma moto roubada. Outras quatro pessoas foram detidas para averiguação.

Participam, ainda, da Operação Integrada: o diretor-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; o delegado regional, Antônio Nunes Cabral; o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), delegado Carlos Reis, dentre outras autoridades policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *