Quadrilha assalta 4 mototaxistas em Porto Calvo

Mototaxistas denunciam que são constantemente vítimas de assaltos (Foto: Severino Carvalho)
Mototaxistas denunciam que são constantemente vítimas de assaltos (Foto: Severino Carvalho)

Quatro mototaxistas foram assaltados, no fim da tarde dessa quarta-feira (9), na AL-105, em Porto Calvo, a 100 km de Maceió, na região Norte do Estado. O bando, formado por dois casais, rendeu os profissionais e roubou duas motocicletas, dinheiro, celulares, documentos, dentre outros pertences das vítimas.

Inicialmente, os quatro criminosos, que fingiram ser passageiros, foram até o ponto do “Rapidinho Mototáxi”, localizado no trevo de acesso a Porto Calvo, onde solicitaram viajar a Jacuípe, cidade vizinha. Nas imediações da localidade conhecida como “Prainha”, o assalto foi anunciado.

As armas estavam nas bolsas das duas mulheres. Os mototaxistas foram rendidos e obrigados a entregar todos os pertences e o dinheiro aos criminosos, que fugiram levando duas das quatro motos. As outras duas motocicletas foram deixadas porque as mulheres que integravam o bando não sabiam conduzi-las.

A quadrilha é suspeita ainda de assaltar, logo em seguida, um barracão na extinta Usina Maciape, em Porto Calvo. As polícias Civil e Militar foram acionadas, mas não conseguiram localizar e prender os assaltantes.

Os mototaxistas denunciam que a categoria tem sido alvo constante dos bandidos em Porto Calvo e pedem segurança. “Só Jesus pra guardar a gente”, desabafou o mototaxista Valdomiro da Silva Oliveira, 38 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *