Mulher de 60 anos morre no mar de Maragogi

Mulher se banhava no mar de Maragogi, quando teria se afogado (Foto: Severino Carvalho)
Mulher se banhava no mar de Maragogi, quando teria se afogado (Foto: Severino Carvalho)

Amara José da Silva, 60 anos de idade, morreu, provavelmente, vítima de afogamento enquanto se banhava no mar da praia urbana de Maragogi, por volta das 18h45 de segunda-feira (21). Ela foi conduzida à Unidade Mista de Saúde, mas já não apresentava os sinais vitais.

O 1° sargento do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM), Ailton José da Silva, acredita que a mulher tenha sofrido um mal súbito e falecido. Segundo relatou, Amara estava na praia com um grupo de amigos e familiares. Ela teria consumido bebida alcoólica e foi se banhar sozinha. Parentes sentiram a falta da mulher e iniciaram as buscas no mar.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para atender a ocorrência de afogamento. “Ao chegarmos ao local, já nos deparamos com a vítima sendo socorrida na areia pelos familiares e amigos. Fizemos os procedimentos de reanimação e a conduzimos à Unidade Mista de Saúde. Ela já estava sem os sinais vitais. Pode ter sofrido um mal súbito dentro d’água e falecido”, relatou o sargento.

Ainda de acordo com Ailton, Amara residia no Estado do Rio de Janeiro e veio passar o feriado prolongado na casa de parentes, em Porto Calvo. A causa da morte só será conhecida após o resultado do exame cadavérico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para onde o corpo foi levado.

2 thoughts on “Mulher de 60 anos morre no mar de Maragogi

  1. Eu cansei de avisar que Cais não seria bom para Orla de Maragogi, agora a lista de mortes irá crescer quero vê quem será o responsável por isso. Na Ilha da Crôa fizeram o mesmo e o mar quando está cheia se torna inviável o banho por causa do retorno das ondas quando encontram o cais!

    Avisei ninguém me ouviu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *