Movimentação na AL-101 Norte é intensa na volta para casa

Tráfego é ainda mais intenso nas proximidades da divisa de Alagoas com Pernambuco (Foto: Severino Carvalho)
Tráfego é ainda mais intenso na divisa de Alagoas com Pernambuco (Foto: Severino Carvalho)

A movimentação de veículos na AL-101 Norte é intensa na volta para casa, nesta quarta-feira (10), depois do Carnaval. O tráfego encontra-se lento, sobretudo, nas imediações do distrito de Peroba, em Maragogi, na divisa de Alagoas com Pernambuco.

A movimentação é mais intensa no sentido Recife (PE) porque a maioria dos foliões que passaram o Carnaval em Maragogi é procedente daquele Estado. Eles começaram a pegar a estrada logo pela manhã.

Segundo o cabo PM Douglas Albuquerque, a tendência é que o fluxo se intensifique ainda mais durante esta tarde. Ele recomenda prudência aos motoristas e faz algumas recomendações.

“É importante, antes de pegar a estrada, verificar as condições do veículo, checar os itens de segurança e usar sempre o cinto”, observou o militar, que atua no posto rodoviário de Peroba.

Acidente

Até as 13 horas, apenas um acidente foi registrado na AL-101 Norte, nas proximidades do Sítio Camacho, em Maragogi. Duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas após colisão contra um veículo, que fazia uma conversão.

O acidente aconteceu às 8h30. Ficaram feridos: Joelma Paulino da Silva, 37 anos, e Marcondes Silva de Albuquerque, 40. Eles estavam na moto de placa KLE-7723. A mulher sofreu apenas escoriações.

O condutor da motocicleta teve, além de escoriações, suspeita de fratura na perna direita. O casal foi socorrido pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Ele teve ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A condutora do veículo Fiat Palio, placa NMD-6664/AL, Heloísa Carvalho Cruz, nada sofreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *