Motociclista sofre acidente na AL-101 Norte

Vítima recebeu atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Severino Carvalho)
Vítima recebeu atendimento médico feito pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Severino Carvalho)

Edson Lino dos Santos, 27 anos, feriu-se ao sofrer acidente de trânsito, por volta das 12h30 desta segunda-feira (1), na AL-101, em Maragogi, Litoral Norte do Estado.

Ele conduzia a moto Honda Titan, 150 cilindradas, de placa NMA-9015/AL, quando se chocou contra a traseira do veículo Corsa Classic, PEW-7504/PE, de cor preta. Edson sofreu ferimentos nas pernas e braços, além de uma pancada na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Ainda no acostamento da rodovia, Edson recebeu os primeiros cuidados médicos e foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), que o levou ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O acidente aconteceu em frente ao prédio provisório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Maragogi.

“Eu ia aqui, devagarzinho, e ele vinha atrás, buzinando. Quando eu vi, foi a pancada atrás do carro. Acho que queria ultrapassar pela direita”, relatou o condutor do veículo Corsa, Ciro Moura Gonçalves, 65, ainda no local do acidente.

Ele mora no distrito de Barra Grande, em Maragogi, e foi ao Ifal buscar a esposa, que estuda naquela instituição federal de ensino. No retorno para a casa, se envolveu no acidente. Os ocupantes do automóvel nada sofreram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *