Mais um crime de execução em São Luís do Quitunde

Vítima foi morta a tiros no centro da cidade (Foto: cortesia)
Vítima foi morta a tiros em frente à Escola Estadual (Foto: cortesia)

José Fábio da Silva, 32 anos, foi morto a tiros, na noite de terça-feira (16), na Rua Vereador Eraldo Pedro, em São Luís do Quitunde, região Norte do Estado. Foi o segundo crime de execução registrado no município em três dias.

Dois homens a pé, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. José Fábio foi atingido, ao menos, com cinco tiros e morreu no local do crime, em frente à Escola Estadual Margarida Pugliesi. O crime aconteceu por volta das 19h30.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos acusados, que fugiram após o homicídio. Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) também não conseguiram localizar e prender os criminosos, após realizarem buscas na região.

No sábado (13), Leonardo Cerqueira da Silva, 23, foi assassinado a tiros, por volta das 18 horas, na Rua Lindolfo Branco, no “Alto do Redentor”. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Os autores do homicídio também não foram identificados.

Os dois crimes são investigados pelo delegado municipal, Gustavo Pires de Carvalho, que instaurou inquérito para apurá-los.

One thought on “Mais um crime de execução em São Luís do Quitunde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *