Incêndio atinge restaurante no centro de Maragogi

Incêndio destruiu ventiladores, luminárias e uma TV (Fotos: Severino Carvalho)
Incêndio destruiu ventiladores, luminárias e uma TV (Fotos: Severino Carvalho)

Um incêndio atingiu, por volta das 11 horas desta quinta-feira (28), o restaurante Point Certo, na Rua José Buarque Sampaio, centro de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. As chamas e a alta temperatura destruíram quatro ventiladores, uma TV de 40 polegadas, luminárias e afetaram a parte elétrica do estabelecimento.

No momento do incêndio, três funcionárias trabalhavam na cozinha do restaurante que abriria ao meio-dia. Elas conseguiram escapar pelos fundos do imóvel e não sofreram ferimentos. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado, mas as chamas já haviam se extinguido.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros (CB) Douglas de Magalhães, o vazamento de gás de cozinha (GLP) pode ter provocado o incêndio. O botijão estava acoplado a uma mesa inox aquecida, onde são servidas as refeições (self service).

Botijão foi retirado pelos militares
Botijão foi retirado pelos militares

O botijão foi retirado pelos bombeiros. Outra medida de segurança adotada pelos militares foi o desligamento da rede elétrica para evitar um novo incêndio.

A gerência do estabelecimento informou que o restaurante reabrirá normalmente na próxima segunda-feira (01), após a realização de reparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *