Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Drogas apreendidas pela Polícia Militar (Foto: PM)
Drogas apreendidas pela Polícia Militar (Foto: PM)

José Francisco da Silva, 25 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Guarnição do 2º Pelotão, pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), deteve o acusado por volta das 9h30 de domingo (17) na Praça Garrastazu Médici, em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado.

Os policiais apreenderam 24 bombinhas de maconha e uma pedra de crack que estavam em poder de José Francisco. A guarnição recebeu uma denúncia anônima de que um homem, com uma criança nos braços, vendia drogas na Praça Garrastazu Médici. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança era usada para não levantar suspeitas da atividade ilegal.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam um homem com as mesmas características citadas na denúncia, com uma criança nos braços, e tentaram abordá-lo. Ao notar a guarnição, José Francisco invadiu uma casa para se esconder.

Os policiais foram até o endereço e pediram permissão ao proprietário para entrar e lá encontraram o acusado, que tentou se desfazer da droga jogando-a no quintal.

O material foi apreendido e José Francisco, levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Ayrton Soares Prazeres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *