Durante assalto em Maragogi, homem é baleado e preso

Jonatan foi transferido ao HGE, em Maceió, pelo Samu (Foto: Carlos Rosa)
Jonatan foi transferido ao HGE, em Maceió, pelo Samu (Foto: Carlos Rosa)

Um homem, identificado como Jonatan Luiz Ferreira, 18 anos, acabou preso, após ser baleado, na manhã desta quarta-feira (24), durante um assalto cometido contra um grupo de banhistas na Praia de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

A prisão foi feita pelas guarnições da Radiopatrulha (RP 1 e 2) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Quando os policiais chegaram ao local indicado, o assalto já havia sido consumado.

Os banhistas tiveram os pertences e dinheiro roubados. Um popular, ainda não identificado pela polícia, teria reagido à ação criminosa e atingido o assaltante com um disparo de arma de fogo na perna direita.

Mesmo ferido, ele conseguiu fugir, mas acabou preso na varanda de uma casa de veraneio, em São José da Coroa Grande, Pernambuco. O imóvel estava desocupado.

São José da Coroa Grande faz limites com Maragogi. O acusado foi preso pelo 6º BPM e conduzido à Unidade Mista de Saúde da cidade alagoana. Sob custódia, Jonatan foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O estado de saúde dele é estável. Jonatan é natural da cidade pernambucana de Barreiros, onde mora, uma das mais violentas daquele Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *