Dupla é presa após reagir a tiros abordagem da PM

Armas e munições apreendidas pela PM
Armas e munições apreendidas pela PM

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (15) em São Luís do Quitunde, região Norte do Estado, após reagirem a tiros a uma abordagem feita pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). Com eles, a guarnição apreendeu um revólver calibre 38 e munições.

Os acusados José Eliel Silva dos Santos, 22 anos, conhecido como “Neguinho”, e Jádson dos Santos Pedro, o “Jadinho”, 18, foram presos por volta das 22 horas no povoado Quitunde e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Eles moram no vizinho município da Barra de Santo Antônio.

O delegado de São Luís do Quitunde, Gustavo Pires de Carvalho, os autuou em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, uma vez que, durante a abordagem, efetuaram disparos em direção ao soldado PM Renato Pereira Rodrigues dos Santos, 40. O militar não foi atingido.

A moto Honda CG 125, de placa NMN-7628/AL, que estava em poder dos acusados, também ficou apreendida. De acordo com a Polícia Civil, o veículo não tem queixa de roubo. A dupla alega que a motocicleta foi emprestada por um amigo. Os dois serão transferidos ao sistema prisional da capital alagoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *