Dupla é presa após assaltar residência em Maragogi

Arma apreendida com adolescente em Matriz (Foto: PM)
Arma apreendida com adolescente em Matriz (Foto: PM)

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam dois homens acusados de invadir e assaltar, na noite de segunda-feira (9), uma residência localizada no distrito de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. As prisões aconteceram no Assentamento Junco, zona rural do município.

O assalto aconteceu por volta das 21 horas. Herbert William Northrup, 40 anos, estava em casa com a esposa, quando a residência dele foi invadida por dois homens armados de revólver. Eles renderam as vítimas, que foram obrigadas a deitar no chão, enquanto faziam a devassa nos pertences do casal.

Os criminosos roubaram um aparelho de TV de 39 polegadas, dois notebooks, dois celulares, uma câmera fotográfica, uma carteira com todos os documentos de Herbert e R$ 250. A dupla se assustou com a chegada de um vizinho e fugiu.

Um dos assaltantes chegou a efetuar um disparo de arma de fogo durante a fuga, mas ninguém foi atingido. Logo após o assalto, o 6º BPM foi acionado. Guarnições realizaram buscas e conseguiram prender dois suspeitos no Assentamento Junco, zona rural de Maragogi. Os militares conduziram a dupla à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe.

Matriz

Ainda em Matriz do Camaragibe, por volta das 21h50 de segunda-feira (9), uma guarnição comandada pelo sargento Jaelson apreendeu dois adolescentes que trafegavam em uma motocicleta pela AL-105. Com J.B.C., 17, os policiais apreenderam um revólver calibre 32. Ele foi conduzido à 8ª DRPC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *