Drogas e arma são apreendidas em Maragogi e Japaratinga

Frediwilson da Silva comprava droga em Pernambuco e revendia em Alagoas (Fotos: PM)
Frediwilson da Silva comprava droga em Pernambuco e revendia em Alagoas (Fotos: PM)

Guarnições da Radiopatrulha (RP) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prenderam, nesta terça-feira (11), no povoado de Ponta de Mangue, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, Frediwilson da Silva Ferreira, 20 anos. Com o acusado, os policiais apreenderam três pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha prensada, papéis de seda, um celular e R$ 90 em notas miúdas.

Conduzido à delegacia de Polícia Civil de Maragogi, o acusado foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes interestadual.

“Ele confessou que comprava a droga em São José da Coroa Grande, Pernambuco, para revender em Alagoas”, revelou o delegado municipal, Thiago Prado. Segundo o soldado PM Feitoza, a prisão aconteceu em Ponta de Mangue nas imediações de uma antena de telefonia móvel.

“Há cerca de três meses que a gente vinha notando uma movimentação estranha ali. Hoje realizamos mais uma abordagem e conseguimos êxito”, relatou Feitoza.

Japaratinga

Material apreendido com acusado
Material apreendido com acusado de tráfico de drogas

Por volta das 18h40, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º BPM e a Rocam prenderam, em Japaratinga, José de Araújo. Ele portava dentro do  veículo Corsa Hatch vermelho, placa MVA-1605/AL, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O carro foi abordado pelos policiais na AL-465. O acusado não esboçou resistência. A arma foi apreendida e ele, conduzido à delegacia de Polícia Civil de Maragogi, onde o delegado Thiago Prado o autuou em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Prado arbitrou fiança e José de Araújo deve ser liberado após o pagamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *