Corpo de homem é encontrado em sítio de Japaratinga

Testemunhas começam a ser ouvidas em depoimento ainda hoje na delegacia de Japaratinga (Foto)
Crime será investigado pela Delegacia Municipal de Japaratinga (Foto: Severino Carvalho)

O corpo de um homem, identificado apenas como “Negrão Seresteiro”, foi encontrado, no domingo (22), no Sítio Salgado, zona rural de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. O cadáver apresentava ferimentos à bala e cortes provocados por arma branca, provavelmente faca.

A Delegacia de Polícia Civil de Maragogi recebeu, na manhã de domingo, uma ligação anônima dando conta do achado de cadáver. Os policiais se deslocaram até o Sítio Salgado, mas tiveram de pedir auxílio ao 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) para ter acesso ao local do crime, que fica numa área alagada entre os limites de Maragogi e Japaratinga, mas em terras deste município.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC), agentes e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) tiveram de usar uma embarcação para atravessar uma parte do Rio Salgado e resgatar o corpo. A Polícia Civil já tem a indicação de três suspeitos do crime, mas não revelou os nomes para não atrapalhar as investigações.

A delegacia também não informou o que motivou o homicídio. O corpo foi levado ao IML de Maceió. Apesar de morar em Maragogi, a vítima não possui familiares neste município, por isso a dificuldade de identificá-la. O homem também não portava documentos quando foi encontrado morto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *