Comerciante é preso e autuado por receptação em Maragogi

Auto de prisão de em flagrante foi lavrado na delegacia de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)
Auto de prisão em flagrante foi lavrado na delegacia de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

O comerciante José da Silva Santos, 47 anos, mais conhecido como “Shirley”, foi preso e autuado em flagrante, na noite de quarta-feira (07), pelo crime de receptação. Ele é acusado de comprar mercadorias roubadas de um bar situado na orla do distrito de São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado de Maragogi, Thiago Prado; o acusado, transferido para a carceragem da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe. De acordo com a PC, os produtos comprados pelo comerciante foram furtados do Bar Império do Marisco. José da Silva também é dono de um bar situado no mesmo distrito.

Em menos de um mês, o bar Império do Marisco foi arrombado três vezes, de onde furtaram dez grades de cerveja, 16 caixas de refrigerantes, 20 de energéticos, vodka, água, entre outras bebidas.

Três pessoas, já identificadas pela polícia, estão sendo investigadas, acusadas de praticarem os arrombamentos seguidos dos furtos. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *