Carro atinge ciclista na AL-465 em Japaratinga

Adolescente foi jogado contra o parabrisa do carro (Foto: Severino Carvalho)
Adolescente foi jogado contra o capô e o parabrisa do carro (Foto: Severino Carvalho)

Um adolescente de 14 anos de idade foi atingido por um automóvel quando trafegava de bicicleta pela AL-465, na manhã desta quarta-feira (07), em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. A vítima sofreu uma pancada na cabeça ao ser jogada contra o capô e o parabrisa do veículo; teve ainda escoriações nos braços e pernas.

De acordo com a guarnição de trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o acidente aconteceu por volta das 9h30 no KM 118 da rodovia estadual. No local, existe um acampamento de famílias sem-teto, onde outros atropelamentos, inclusive com vítimas fatais, já foram registrados recentemente.

O adolescente foi colhido pelo veículo Ford Ecosport, placa PGO – 8795/PE, de Recife, conduzido por Frederico Jorge Nunes Cabral Leite. Já na 96ª Delegacia de Polícia Civil de Japaratinga, onde o boletim de ocorrência foi lavrado, o motorista não quis falar com a reportagem e contar como o acidente aconteceu.

Segundo a Polícia Civil, o condutor pode responder, em liberdade, pelo crime de lesão corporal culposa por acidente de trânsito ou por homicídio culposo (sem a intenção de matar), caso o adolescente venha a morrer em decorrência dos ferimentos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) de Maceió, em estado grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *