Bandos trocam tiros e deixam uma pessoa ferida

Policial militar transporta vítima nas costas, tirada de local de difícil acesso (Foto: jgNoticias.com)
Policial militar leva vítima nas costas, tirada de local de difícil acesso (Foto: JgNoticias.com)

Bandos rivais trocaram tiros, por volta das 11 horas desta segunda-feira (29), nas imediações de uma extinta olaria à margem do Rio Camaragibe, em Joaquim Gomes, a 70 km de Maceió, região Norte do Estado.

Os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIA) foram acionados e, ao chegarem ao local, se depararam com um adolescente de 17 anos ferido à bala. Identificado como C.F.S., ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna direita. Os demais fugiram atravessando o Rio Camaragibe.

O lugar é de difícil acesso. Um policial teve de levar a vítima nas costas até a área urbana da cidade, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro. O adolescente foi levado ao Hospital Municipal, mas não corre risco de morte. Ele é morador do bairro Cacimbas.

Os policiais fazem incursões na região em busca dos suspeitos. Há informações de que mais pessoas estejam feridas em meio ao matagal. Joaquim Gomes vive, desde a noite de domingo (28), um clima de violência que se instalou após o atentado à bala que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas numa praça central da cidade.  A polícia investiga se os dois casos têm relação.

One thought on “Bandos trocam tiros e deixam uma pessoa ferida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *