Acusado de participação em atentado é morto em Matriz

Vítima morava no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)
Matriz do Camaragibe vive clima de violência desde o início do ano (Foto: Severino Carvalho)

Apontado com um dos autores do atentado que resultou na morte de um adolescente de 14 anos de idade e deixou outras quatro pessoas feridas à bala, na última segunda-feira, em Matriz do Camaragibe, Severino Rosalvo dos Santos, 28 anos, conhecido como “Kiko”, foi morto com dois tiros de revólver na cabeça, às 20 horas desta terça-feira (27).

O crime aconteceu na Rua São Francisco, em Matriz do Camaragibe. Kiko retornava para casa de bicicleta quando foi surpreendido por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta. O ocupante do banco do carona se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Eles fugiram em seguida sem deixar pistas.

Kiko chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Matriz do Camaragibe. Segundo a Polícia Civil, ele teria participado do atentado que resultou na morte do adolescente Everton Augusto da Conceição, 14, executado com oito tiros. Outras quatro pessoas ficaram feridas na ação criminosa ocorrida na segunda-feira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas são moradoras do Conjunto Cícero Cavalcante e rivalizavam com o grupo que reside na comunidade do Pau D’arco na disputa por pontos de venda de entorpecentes, o que teria provocado o atentado.

“Kiko foi apontado como o homem que estava a cavalo portando uma espingarda do calibre 12 no momento do atentado que matou o adolescente de 14 anos”, revelou o agente da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), Bartolomeu Lins.

A violência tem aterrorizado os moradores de Matriz desde o início do ano. No dia 15 de janeiro, outro atentado deixou duas pessoas mortas e uma ferida à bala na Rua Santa Luzia, centro da cidade. Ninguém foi preso até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *