Acidentes deixam 1 morto e 4 feridos na região Norte de AL

Vítima de acidente em Matriz morreu no local do capotamento (Foto: cortesia)
Vítima de acidente em Matriz morreu no local do capotamento, dentro do carro (Foto: PM)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em dois acidentes de trânsito registrados no domingo (14) nos municípios de Matriz do Camaragibe e Passo do Camaragibe, região Norte do Estado.

A vítima fatal foi Augusto Fernandes da Silva Filho, 45 anos. Ele morreu após o veículo em que viajava, um Volkswagen Gol de cor cinza, placa MUX-7995, capotar numa estrada vicinal da Fazenda Santa Cruz, zona rural de Matriz do Camaragibe, por volta das 17h30.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Augusto morreu no local do acidente, dentro do carro. Ele morava na Rua Professor Manoel Couto, em Matriz.

O outro acidente, ocorrido às 16 horas, envolveu duas motocicletas que se chocaram frontalmente na rodovia AL-435, em Passo do Camaragibe.

Ficaram feridos: José Genilson dos Santos, 34; José Cláudio dos Santos, 27 – ambos residentes em Passo do Camaragibe; César Herculano da Silva, 38, e Zaiane Kelly dos Santos, estes dois residentes em Cruz das Almas, Maceió.

As vítimas foram socorridas e levadas à Unidade Mista de Saúde de Passo do Camaragibe. Em virtude da gravidade dos ferimentos, tiveram de ser removidas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *