Homem é executado com oito tiros em Porto Calvo

Policiais do 6° BPM realizaram buscas, mas não conseguiram localizar e prender os acusados (Foto: Severino Carvalho)
Policiais do 6° BPM realizaram buscas, mas não conseguiram localizar e prender os acusados (Foto / arquivo: Severino Carvalho)

A polícia ainda não tem pistas dos dois homens que executaram com oito tiros, na noite de terça-feira (18), em Porto Calvo, Luciano Matias da Silva. Os assassinos usavam capacetes e estavam em uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, sem placas.

A vítima foi atingida por pelo menos oito disparos de revólver calibre 38. A emboscada aconteceu na Rua do Sol, onde Luciano morava, na periferia da cidade, por volta das 22 horas.

“Os executores chegaram atirando. A vítima tentou se esconder, correndo para dentro da própria casa, mas foi perseguida e morta na sala, na frente da esposa, do filho e dos enteados”, revelou o sargento Farias, da Polícia Militar (PM).

Luciano chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal São Sebastião, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo o sargento PM, ele era ex-presidiário. “Pelo que a família dele nos contou, tinha envolvimento com drogas”, revelou Farias.

Policiais do 6° Batalhão realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar e prender a dupla de assassinos.

2 thoughts on “Homem é executado com oito tiros em Porto Calvo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *