Trânsito muda em Maragogi durante o carnaval

Principal mudança acontece na Rua José Buarque Sampaio em direção à AL-101 Norte: mão única. (Foto: Severino Carvalho)
Principal mudança acontece na Rua José Buarque Sampaio em direção à AL-101 Norte: mão única. (Foto: Severino Carvalho)

O trânsito foi alterado no centro da cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, por causa do carnaval. O objetivo é dar maior fluidez ao tráfego e evitar acidentes. É intensa a movimentação de veículos com placas de outras cidades e Estados pelas ruas e avenidas da cidade.

Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) e da Guarda Civil Municipal atuam na orientação aos condutores. Os militares também estão notificando infratores e aplicando multas. A principal mudança no trânsito de Maragogi acontece na Rua José Buarque Sampaio.

A via, que antes do carnaval operava nos dois sentidos, transformou-se em mão única, apenas de saída em direção à AL-101 Norte. O local foi sinalizado. Guardas municipais atuam no ordenamento do tráfego e orientam os motoristas.

As entradas para o centro da cidade podem ser acessadas pela Praça dos Cabanos e ruas Coronel Rômulo Morais e Governador Afrânio Lages. Ao Norte, o acesso acontece pela AL-101 Norte em direção ao trevo do bairro Carvão. Corredor da folia, a orla marítima, na Avenida Senador Rui Palmeira, foi interditada para o tráfego de veículos durante o carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *