Segurança privada é tema de encontro no Litoral Norte de AL

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Os Grupos de Profissionais de Segurança Privada de Alagoas (Gseg) e de Estudos de Segurança Corporativa do Nordeste (Gesc/NE) promovem, neste sábado (12), a partir das 9 horas, no auditório do Salinas Maceió Beach Resort, em Ipioca, o 1º Encontro dos Gestores de Segurança de Alagoas (I Security Day Network-AL).

O evento será gratuito e as vagas, limitadas. O Encontro terá como tema “O Avanço da Segurança Privada no Brasil” e contará com três palestras: “Elaboração de Projetos”, por Paulo Marques; “O Atual Papel do Gestor de Segurança”, por Daniel Saraiva; e “Inteligência Corporativa”, por Fabiano Andrade.

“Estamos trazendo de Pernambuco dois grandes profissionais para ministrar duas palestras e um dos maiores consultores de segurança no Estado, que é o Daniel Saraiva. Mas, o que observamos, ainda, é a falta de interesse pela formação e informação de alguns profissionais da área. Este encontro servirá, justamente, para quebrar uma barreira cultural existente em Alagoas”, destacou Ivaldi Silva, chefe de segurança e um dos organizadores do evento.

As inscrições são gratuitas e haverá sorteio de brindes durante o Encontro. Os inscritos que comparecerem receberão, ao final do evento, os certificados de participação. Foram disponibilizadas 40 vagas.

Serviço

Os interessados podem requisitar a inscrição por meio de correio eletrônico: seguranca@salinasmaceio.com.br; planisegcftv@gmail.com; mygconsult@gmail.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *