PM prende 3 acusados de promoverem arrastão em Japaratinga

Acusados foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)
Acusados foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

Três homens foram presos, no início da noite desta sexta-feira (22), na AL-101, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Procedentes de Maceió, eles são acusados de promoverem um “arrastão” em Japaratinga a pessoas e a estabelecimentos comerciais.

Com os acusados, as guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam um revólver calibre 38 e 13 munições deste calibre; uma pistola ponto 40, de uso restrito, 10 munições e um carregador deste mesmo calibre; oito celulares, um relógio e quatro correntes de prata.

Foram presos: Marcos André da Silva Santos, 21 anos; Jonatan Barbosa Guedes Melo, 25; e Mikael Anderson da Silva, 19. Eles residem em bairros da parte alta de Maceió: Tabuleiro do Martins e Santos Dumont.

O trio estava em um veículo Fiesta, de cor branca, placa ORL-2521/AL, que pertence, segundo o 6° BPM, ao avô de um dos acusados. Eles se negaram a conceder entrevista. Após a prisão, o trio foi levado à delegacia de Polícia Civil de Maragogi para a lavratura do flagrante feito pelo delegado plantonista, Carlos Umberto.

O 6º BPM recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um arrastão na cidade de Japaratinga, no povoado de Bitingui. As guarnições da Radiopatrulha (RP), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Ronda com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram mobilizadas durante a ação policial.

Nas imediações do prédio-sede da Promotoria de Justiça de Maragogi, os policiais se depararam com o veículo citado na denúncia e realizaram a abordagem, quando encontraram as armas e os produtos supostamente roubados com os acusados, que foram detidos.

2 thoughts on “PM prende 3 acusados de promoverem arrastão em Japaratinga

  1. PARABÉNS A POLICIA MILITAR, PELO EMPENHO E RESULTADO NA ABORDAGEM, E POR TER ATENDIDO O CHAMADO DA SOCIEDADE. BOM SERIA SE UMA GUARNIÇÃO SEMPRE FIZESSE RONDA NA CIDADE DURANTE A NOITE, POIS SÃO COISAS QUE É RARO SE VE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *