Operação Integrada cumpre mandado em Porto Calvo

Prisão de Talvanes aconteceu no bairro Mangazala nesta manhã (Foto: PM)
Prisão de Talvanes aconteceu no bairro Mangazala nesta manhã (Foto: PM)

A Operação Integrada, desencadeada no início da manhã desta sexta-feira (29), em Maceió, também estendeu seus tentáculos pelo interior do Estado. Em Porto Calvo, a 100 km da capital, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) cumpriram mandado de busca e apreensão numa casa localizada no bairro Mangazala.

No endereço, foi preso Talvanes Araújo da Silva Malaquias, 29 anos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições e uma pequena quantidade de drogas: maconha e uma substância que seria cocaína.

De acordo com o 6º BPM, o mandado de busca e apreensão foi expedido pela 15ª Vara da Capital. Ainda de acordo com o Batalhão, Talvanes é acusado de fazer parte de uma quadrilha envolvida com tráfico de entorpecentes e homicídios na capital, cujos integrantes foram presos nesta sexta-feira (29), durante a Operação Integrada, na parte alta de Maceió.

Talvanes foi conduzido à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, em Maceió, para a lavratura do flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *