ONG entrega presentes a crianças carentes

Teatro de fantoches foi uma das atrações (Foto: divulgação)
Teatro de fantoches foi uma das atrações (Fotos: divulgação)

O Dia das Crianças foi de muita alegria para os pequenos que moram Conjunto Oscar de Souza, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O Centro de Evangelismo, Missões e Assistência Social (Cemas) promoveu um grande evento para meninos e meninas carentes daquela comunidade.

A instituição de caridade arrecadou e doou mais de 200 presentes através da campanha: “Doe um presente! Faça uma criança feliz!”. A mobilização começou no dia 8 de setembro e se encerrou no domingo (12).

A entidade é uma Organização Não-Governamental (ONG) sem fins lucrativos e existe há cinco anos. As crianças ficaram contentes e alegres com o evento promovido pelo Cemas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Canaã. O Cemas fica localizado na Rua do Rosário, Nº 421, no Centro de Porto Calvo.

O Grupo de Evangelismo Infantil Cemas Kids animou a criançada com músicas, brincadeiras e uma apresentação de fantoches. Mais de 250 crianças do Conjunto Oscar Cunha se encontraram na escola do município e se divertiram. A ONG entregou presentes e a criançada também ganhou guloseimas como pipocas e doces.

“O evento foi organizado, o povo saiu satisfeito. As crianças foram participativas nas brincadeiras”, festejou o presidente do Cemas, Samuel do Nascimento.

Contribuições 

Durante o evento, foram distribuídos 200 brinquedos com as crianças
Durante o evento, foram distribuídos 200 brinquedos com as crianças

O Cemas auxilia dezenas famílias carentes de Porto Calvo. A entidade mantem-se através de sócios-contribuintes e de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Para ser sócio-contribuinte basta procurar a sede da ONG ou ligar para o telefone: (82) 9361-5205. Doações ainda podem ser feitas através da conta-poupança: Caixa Econômica Federal, Agência 1134 Operação 013 Nº 23189-8.

Com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *