Moto incendeia após colidir com veículo em Maragogi

Moto foi completamente consumida pelo fogo, após colisão (Foto: Severino Carvalho)
Moto foi completamente consumida pelo fogo, após colisão (Foto: Severino Carvalho)

Uma moto Phoenix de cor azul incendiou após colidir com o veículo Renault Logan, de cor branca, placa BAE-8901/PR, na Rua José Carvalho Raposo, nas proximidades do bairro do Carvão, em Maragogi, Litoral Norte. O acidente aconteceu por volta das 21h30 de quinta-feira (11).

Ninguém ficou ferido, mas a motocicleta foi totalmente destruída pelo fogo. O veículo Logan era conduzido pelo turista carioca Vinícius Borchardt Marasca, 31 anos, que estava junto com a esposa no momento do acidente. O casal encontrava-se hospedado em Maragogi.

Marasca acreditava que aquele trecho da Rua José Carvalho Raposo era de mão única e, por isso, ao sair de uma transversal não observou o lado esquerdo, por onde se deslocava a moto, conduzida por José Francisco dos Santos Júnior, quando ocorreu o choque.

A colisão foi leve, mas o suficiente para amassar o parachoque do veículo. O condutor da motocicleta se desequilibrou, porém, não chegou a se ferir. Ao tentar religar a moto, o veículo de duas rodas pegou fogo, que logo se alastrou e consumiu a motocicleta.

Moradores acionaram o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) que deslocou ao local o caminhão de autobusca e salvamento. Os militares resfriaram a moto, que ainda expelia fumaça, lançando água.

A Radiopatrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) também compareceu ao local do acidente. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado na delegacia de Polícia Civil de Maragogi. O veículo envolvido no acidente era locado e possui seguro automotivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *