Morre presidente da Câmara de Vereadores de São Luís do Quitunde

Edezio foi presidente da Câmara de Vereadores por dois mandatos (Foto: arquivo pessoal)
Edezio foi eleito duas vezes vereador por São Luís do Quitunde (Foto: arquivo pessoal)

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís do Quitunde, Edezio de Oliveira Pereira (PMDB), 51 anos, morreu, por volta das 16h30 desta segunda-feira (29), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde estava internado desde a sexta-feira (26).

Segundo o ex-prefeito Cícero Cavalcante (PMDB), Edezio sofreu dois infartos e, nesta tarde, passava por uma cirurgia cardíaca, quando faleceu.

“É uma perda irreparável para São Luís do Quitunde. Edezio era muito meu amigo e um aliado forte, de primeira linha”, lamentou Cícero Cavalcante, presidente do Diretório Municipal do PMDB.

De acordo com ele, o sepultamento vai acontecer nesta terça-feira (1) no cemitério municipal de São Luís do Quitunde. O velório será realizado na Câmara de Vereadores.

Edezio sofreu o primeiro infarto no sábado (20). Foi internado na Santa Casa, medicado e recebeu alta na quarta-feira (24). Segundo Cícero Cavalcante, na sexta-feira (26), ele teve outro infarto, quando voltou a ser internado. Funcionário público e estudante de Direito, Edezio era casado e pai de sete filhos. Foi eleito duas vezes vereador por São Luís do Quitunde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *