Irmão e tio de “Piu-piu” são executados em Maragogi

Casa foi invadida pelos criminosos que executaram tio e sobrinho (Foto: cortesia)
Casa foi invadida pelos criminosos que executaram tio e sobrinho (Foto: cortesia)

Duas pessoas foram executadas a tiros, na madrugada deste domingo (8), no distrito de São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. As vítimas eram tio e sobrinho: Agildo dos Santos e Edvaldo Conceição Santos mortos dentro de casa, invadida pelos criminosos que ainda não foram identificados.

Segundo a Polícia Civil, Edvaldo era irmão de José Edmilson Conceição, 31 anos, conhecido como “Piu-piu”. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) em casa, na Rua Maria Sebastiana Ataíde, em São Bento, na sexta-feira passada.

Com Piu-piu, foram encontrados 1,7 kg de maconha, 350g de crack, balança de precisão e alguns aparelhos eletrônicos. Segundo a Polícia Civil, ele comandava o tráfico de drogas na região.

Tio e sobrinho foram mortos por volta das 2h30 deste domingo (8). Os criminosos, em número não especificado, invadiram a residência onde os dois dormiam, localizada na Rua Detrás, e os executaram com vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil acredita que o duplo homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas, cometido por “acerto de conta”s ou por alguma facção rival, desejosa de assumir os pontos de venda de entorpecentes após a prisão de Piu-piu. Este teria delegado o comando das “bocas de fumo” ao irmão, que acabou executado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *