Homem investe contra a PM, mas acaba atingido e preso

Arma de celular apreendidos pela PM em Passo do Camaragibe (Foto: cortesia)
Arma e celular apreendidos pela PM em Passo do Camaragibe (Foto: cortesia)

Marcelo José dos Santos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de roubo, na madrugada desta quinta-feira (21), em Passo do Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. Ele foi atingido com um tiro na perna esquerda, depois que tentou reagir à voz de prisão dada pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Com ele, os policiais apreenderam uma garrucha e um aparelho celular supostamente roubado. Marcelo é acusado de, na companhia de um comparsa identificado apenas como “Leonilson”, assaltar duas pessoas que participavam de uma festa de rua no centro de Passo do Camaragibe, por volta das 3 horas.

As vítimas tiveram os celulares roubados. Uma delas, um jovem de 18 anos de idade, procurou o GPM de Passo do Camaragibe, que saiu em diligência à procura dos criminosos. Na Rua do Camarão, os policiais se depararam com os dois suspeitos.

De acordo com a PM, Leonilson conseguiu fugir, mas Marcelo sacou uma arma na tentativa de investir contra a guarnição. Um dos policiais foi mais rápido e acertou a perna esquerda do acusado, que foi imobilizado e preso.

A guarnição o conduziu à Unidade Mista de Saúde e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante pelo crime de roubo. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Jobson Cabral; o acusado, transferido à Casa de Custódia, em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *