Homem é executado em assentamento do MST

1809 Crime Joaquim Gomes (JGnoticias) 02
Vítima foi atraída e morta num matagal perto do limite com Joaquim Gomes (Foto: jgnoticias.com)

José Leonardo Viana, 21 anos, foi executado a tiros, na manhã desta quinta-feira (18), no Assentamento Brasília, no município de Flexeiras, a 60 km de Maceió, região Norte do Estado.

O corpo foi encontrado pelo tio da vítima, que informou o caso à Polícia Militar (PM). O crime teria ocorrido por volta das 11 horas, segundo relatos de testemunhas que ouviram os estampidos. O local do assassinato fica à margem do Rio Camaragibe, perto do limite de Flexeiras com o município de Joaquim Gomes, em terras do assentamento gerenciado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

O tio da vítima relatou que José Leonardo já morou em Joaquim Gomes, mas que, ultimamente, residia em Maceió. Segundo outros familiares, o homem foi atingido ao menos com quatro tiros na cabeça, todos à curta distância. Ele era casado e pai de quatro filhos.

A Polícia Civil ainda não tem pistas que levem à autoria do homicídio. Já os militares que estiveram no local do crime acreditam que a vítima foi atraída ao matagal e executada ali mesmo. Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *