Dupla assalta posto no distrito de Barra Grande em Maragogi

Momento em que a dupla chega ao posto e rende o frentista (Foto: reprodução)
Momento em que a dupla chega ao posto e rende o frentista (Foto: reprodução / divulgação)

O posto de combustível Master Gás, localizado no distrito de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, foi assaltado na noite dessa segunda-feira (7) por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Eles roubaram dois celulares e o dinheiro que se encontrava com o frentista. A dupla fugiu.

O assalto aconteceu às 19h15. Os dois criminosos, que usavam capacetes, se aproximaram do frentista. O que estava no banco do carona sacou a arma e anunciou o assalto.

O funcionário e um cliente foram rendidos e tiveram os celulares subtraídos. O frentista também foi obrigado a entregar o dinheiro que guardava, cuja quantia não foi revelada.

Segundo o gerente do posto, Avanil Bezerra Cavalcante Neto, o assalto durou menos de cinco minutos. Após o roubo, a dupla fugiu na moto Suzuki de cor vermelha, cuja placa não foi anotada.

Eles seguiram em direção a Maragogi pela AL-101 Norte. Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizaram buscas, mas não conseguiram localizar e prender os criminosos. Toda a ação foi filmada pelo circuito de monitoramento.

Esse foi o quarto assalto ao posto de combustível em sete anos de funcionamento; o último aconteceu há três meses. Em 2011, o gerente, que é filho do vereador por Maragogi, Josemir Cavalcante (PMN), foi ferido a tiros durante um assalto.

O carro dele foi interceptado na AL-101 Norte pelos criminosos que abriram fogo contra a vítima. A quadrilha fugiu levando o malote com o dinheiro que seria depositado em um banco no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *