Colisão entre motos deixa dois mortos e um ferido

Acidente aconteceu na AL-460 que está em construção e interliga Porto de Pedras a Porto Calvo (Foto: Arquivo Gazeta de Alagoas)
Acidente aconteceu na AL-460 que está em construção e interliga Porto de Pedras a Porto Calvo (Foto: Arquivo Gazeta de Alagoas)

Duas pessoas morreram e uma outra ficou gravemente ferida em um acidente que envolveu duas motocicletas, na tarde de domingo (30). A colisão ocorreu na AL-460, nas imediações da Fazenda Bateria, zona rural de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas, por volta das 15h30.

Segundo informações repassadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Wagner José da Silva, 17 anos, participava de uma trilha, pilotando uma motocicleta Honda Pop 100 quando colidiu frontalmente com a moto Shineray Fenix de cor vermelha conduzida pelo vigilante Izac Marques da Silva, 26.

Os dois morreram no local do acidente. A mãe de Izac, cuja identidade não foi informada – que estava na garupa da moto – sofreu ferimentos graves e foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE) no helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) / Corpo de Bombeiros (CB).

O sepultamento de Wagner ocorre nesta segunda-feira (01) em Porto Calvo, onde ele residia e de Izac, em Porto de Pedras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *