Colisão entre motos deixa dois mortos e dois feridos

Erisvan da Silva conduzia a moto Honda 150 cilindradas (Fotos: Severino Carvalho)
Erisvan da Silva conduzia a moto Honda 150 cilindradas (Fotos: Severino Carvalho)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após colisão entre motocicletas na AL-101, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira, nas imediações da sede da Promotoria de Justiça.

O servente de pedreiro Erinaldo José da Silva, 25 anos, condutor da moto Honda Pop 100, placa OHE-3611/AL, e o pedreiro Erisvan da Silva, 32, que guiava a moto Honda 150 cilindradas, placa PEZ-4856/PE, morreram no local do acidente. Os corpos ficaram a uma distância de 30 metros, um do outro, jogados sobre o asfalto.

Rafael Antônio Soares, 16, e Ronald Lima Santiago, 14, que ocupavam os bancos do carona das motos – não se sabe exatamente em qual delas – foram arremessados no asfalto e sofreram escoriações e contusões agudas. Eles foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros (CB) e da Unidade Mista de Saúde, onde receberam os primeiros-socorros, sendo transferidos, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Erinaldo José conduzia a moto Pop 100 e também morreu no local do acidente
Erinaldo José conduzia a moto Pop 100 e também morreu no local do acidente

Segundo a Unidade Mista de Saúde de Maragogi, Rafael apresentava quadro de saúde mais grave. Ele estava inconsciente e foi levado na ambulância do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM) até Porto Calvo, onde uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o aguardava para conduzi-lo ao HGE.

O acidente deixou uma das faixas da AL-101 Norte interditada. Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) sinalizaram a área e fazem a guarda dos corpos até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

4 thoughts on “Colisão entre motos deixa dois mortos e dois feridos

  1. EM MARAGOGI MENSALMENTE ACONTECE ACIDENTES DE MOTOS, JÁ VIROU ROTINA OS ACIDENTES GRAVES. O PIOR DE TUDO É QUE A POLICIA MILITAR FAZ VISTA GROSSA; ESTES QUE MORRERAM SÃO MAIS 2 QUE PILOTAVAM SEM HABILITAÇÃO.
    VAMOS EVITAR MAIS MORTES POLICIA MILITAR DE MARAGOGI.

  2. Esse (moto ou cinquentinha) é um meio de transporte que eu não ando e nem quero de graça! É o chamado bateu, morreu! E quando não morre, fica aleijado(a)! Tô fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *