Caminhonete é abandonada em chamas na zona rural

Veículo foi completamente atingido pelo fogo (Foto: Severino Carvalho)
Veículo foi completamente atingido pelo fogo (Foto: Severino Carvalho)

Atualização às 16h09

Uma caminhonete S-10, de cor preta, placa MUZ-7899/PE, do município de Bezerros, foi abandonada em chamas, na madrugada desta quinta-feira (11), no Assentamento Itabaiana, zona rural de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O fogo afetou todo o veículo que, por volta das 10 horas, ainda expelia fumaça.

A caminhonete, de cabine dupla, foi abandonada à margem da estrada vicinal de acesso ao Assentamento, perto de uma das cabeceiras da Ponte do Aterro instalada sobre o Riacho Itabaiana. A S-10 ficou completamente queimada. Moradores revelaram que o local é usado como ponto de descarte de veículos roubados.

Eles afirmaram, entretanto, que nesta madrugada não viram nenhuma movimentação de pessoas estranhas no local. “O carro apareceu aí, já em chamas. Não vimos ninguém por perto”, disse um dos moradores, que não quis se identificar.

A caminhonete possui um cilindro de gás natural veicular instalado sobre a carroceria. O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) tomou conhecimento do fato e deslocou uma guarnição da Radiopatrulha (RP) ao local.

De acordo com a Polícia Civil, a placa encontrada com a caminhonete é fria: pertence a uma Kombi de cor bege, registrada em Alagoas. O caso está sendo investigado pelo delegado de Maragogi, Ayrton Soares Prazeres.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *