Acidente deixa soldado PM morto e outro ferido na PE-060

Veículo conduzido por Procópio atingiu ribanceira (Fotos: cortesia)
Veículo conduzido por Procópio atingiu ribanceira (Fotos: cortesia)

Atualização às 11h55

O soldado da Polícia Militar (PM) de Alagoas Clóvis Procópio dos Santos, 35 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira (18), num acidente de trânsito na PE-060, no município pernambucano de Tamandaré. O também soldado Thiago César da Silva Nogueira, 27, que vinha no banco do carona, ficou ferido.

Caminhonete envolvida na colisão
Caminhonete envolvida na colisão

Eles são paraibanos e se deslocavam de João Pessoa (PB) a Maragogi, onde assumiriam o serviço no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). O veículo Toyota Etios, de cor branca, placa QFU-2550/PB, era conduzido pelo soldado Procópio.

De acordo informações repassadas pelos colegas de farda do 6º BPM, ele sobrou numa curva da PE-060 em decorrência da chuva e do excesso de lama sobre a pista. O carro atingiu frontalmente uma caminhonete Ford Ranger, de cor azul marinho, placa PEU-5966/PE, de Rio Formoso.

O paraibano Procópio ingressou na PM de Alagoas em 2013
O paraibano Procópio ingressou na PM de Alagoas em 2013

Após o choque com a caminhonete, o automóvel conduzido pelo soldado Procópio ainda bateu numa ribanceira, onde parou. Ele morreu no local do acidente.

O soldado Nogueira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido a um hospital do Recife (PE). O condutor da Ranger, não identificado, também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.

Procópio era casado e pai de uma recém-nascida. Ingressou na PM alagoana em 2013 e integrava as fileiras do 6º BPM desde dezembro de 2015.

One thought on “Acidente deixa soldado PM morto e outro ferido na PE-060

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *