Mais uma loja é assaltada no centro da cidade

Assalto foi registrado no centro de Porto Calvo (Foto: Severino Carvalho)
Assalto foi registrado no centro de Porto Calvo (Foto: Severino Carvalho)

Uma loja de confecções foi assaltada, às 12h30 desta segunda-feira, no centro de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Um adolescente armado invadiu o estabelecimento, rendeu a única funcionária e roubou cerca de R$ 150, além de peças de roupa. Ele fugiu a pé.

“Fomos informados sobre o assalto 30 minutos depois do ocorrido. Realizamos buscas, mas não conseguimos êxito até o momento”, informou o sargento Farias, da Companhia de Polícia Militar (PM) de Porto Calvo.

O município enfrenta, desde a semana passada, uma série de assaltos à mão armada a transeuntes. Lojas comerciais também são alvos constantes dos bandidos.

De acordo com o sargento PM, toda a ação criminosa foi filmada pelo circuito interno de monitoramento da loja assaltada nesta segunda-feira. O suposto adolescente trajava camiseta, bermuda e usava boné. Ele não chegou a mostrar a arma, apenas insinuou que possuía um revólver por dentro da camisa. Com medo, a funcionária lhe entregou o dinheiro, depositando-o dentro de uma bolsa.

Por causa da onda de assaltos na cidade, moradores estão se organizando para realizar um protesto para cobrar segurança. O ato aconteceria no domingo passado, mas foi adiado. Uma nova data será anunciada. O comando do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) informou que já reforçou, desde a semana passada, o policiamento em Porto Calvo, por meio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

3 thoughts on “Mais uma loja é assaltada no centro da cidade

  1. Sexta-feira teremos uma reunião que será no Templo da Igreja Batista, na rua nova em Porto Calvo, ás 19hs. Com o objetivo de marcarmos uma data para uma manifestação pública contra a violência… Todos e todas estão convidados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *