Homens encapuzados matam dois e deixam um ferido em Matriz

Um dos corpos ficou sobre a calçada (Foto: Cortesia)
Um dos corpos ficou sobre a calçada (Foto: Cortesia)

Três homens foram atingidos a tiros, por volta das 12h30, desta quarta-feira (14) na Rua Santa Luzia, Centro de Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado. Quatro indivíduos encapuzados em um Fiat Uno de cor cinza, placa não identificada, se aproximaram das vítimas e abriram fogo contra elas. Dois morreram no local do crime e um terceiro ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas apenas como Anderson (Tito), Careca e Galeguinho. Apenas este escapou com vida. Atingido na coxa e barriga, ele foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, os três são acusados de praticar roubos em Matriz e Barra de Santo Antônio. Anderson, inclusive, usava uma tornozeleira que o monitora eletronicamente. Há dois meses que estava em liberdade condicional, acusado de tráfico de entorpecente e assalto, segundo informou a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

As vítimas foram atingidas na calçada, em frente a uma casa situada na Rua Santa Luzia. Os autores dos disparos fugiram sem ser identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *