Eleitora morre em acidente de moto após votar

Vítima morava no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)
Mulher morreu após votar no centro de Matriz do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)

Uma eleitora identificada como Quitéria Maria dos Santos, idade não informada, morreu em acidente de moto logo após votar, na manhã deste domingo, em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado, na 52ª Zona Eleitoral. A mulher estava na garupa de uma motocicleta guiada pelo irmão dela, que teve apenas escoriações.

De acordo com o agente de Polícia Civil, Bartolomeu Lins, os irmãos retornavam do Centro da cidade de Matriz, onde foram votar, com destino à Fazenda Palmeiral, zona rural do município, quando o acidente aconteceu.

Segundo o policial, o condutor se desequilibrou sobre uma ponte de madeira. A irmã dele, que vinha na garupa da moto, foi arremessada no leito do rio, caindo sobre as pedras expostas. Ainda de acordo com o policial, o condutor teve apenas escoriações.

“A ponte fica logo após uma curva. Ele provavelmente sobrou e passou com tudo. Por sorte, ficou pendurado na ponte, mas a irmã dele caiu dentro do rio, que está seco, em cima das pedras. Ela ficou bastante ferida”, informou o agente.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió no início desta tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *