Bandidos trocam tiros com a Polícia Militar

Fabinho foi levado a Maceió no Helicóptero do Samu (Fotos: Severino Carvalho)
Fabinho foi levado a Maceió no Helicóptero do Samu (Fotos: Severino Carvalho)

Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) trocaram tiros com bandidos, por volta das 6h30 desta quinta-feira, durante incursão ao Alto da Boa Vista (Grota) em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Acusado de tráfico e roubo, Fábio Francisco de Lima, 25 anos, mais conhecido como “Fabinho”, foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax.

Durante a ação, foram apreendidos oito tabletes de maconha, 29 pedrinhas de crack, seis euros (em moedas), uma carteira com inscrições que remetem à Bolívia, um revólver 38 e três munições intactas, uma delas “pinada”.

Segundo o capitão Iran Rêgo, guarnições da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocaram à Grota depois de receberem denúncia anônima de que traficantes estariam atuando naquele momento no Alto da Boa Vista.

De acordo com ele, os policiais foram recebidos à bala e revidaram. Atingido no tórax, Fabinho caiu e foi socorrido pelos próprios militares. Um homem que estava na companhia dele conseguiu fugir ao cerco montado pelo 6° BPM.

Material apreendido durante a ação da Polícia Militar
Material apreendido durante a ação da Polícia Militar

Os policiais conduziram Fabinho na viatura da PM até a Unidade Mista de Saúde de Maragogi, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Como o estado de saúde dele foi considerado grave, teve de ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, no helicóptero do Corpo de Bombeiros / Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A aeronave pousou no campo de futebol do 6° BPM, de onde decolou, às 9h15, em direção à capital alagoana.

6 thoughts on “Bandidos trocam tiros com a Polícia Militar

  1. Se fosse um homem de bem, estaria morto, se FOSSE UM POLICIAL estaria MORTO, agora SER BANDIDO É STATUS E SABE QUE SEMPRE SERÁ SOCORRIDO COM O MELHOR APARATO . O ESTADO IDOLATRA OS BANDIDOS.

  2. Totalmente inaceitável que um bandido seja socorrido dessa forma, as custas dos nossos impostos. Só no Brasil, trabalhador paga helicóptero pra bandido, e quando precisa morre a caminho do hospital numa hambulancia velha. ABSURDO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *