A tiros, homem é morto no bairro Mangazala em Porto Calvo

Joseilson morreu no local do crime (Foto: cortesia)
Joseilson morreu no local do crime (Foto: cortesia)

Joseilson da Silva Santos, 23 anos, foi morto a tiros, por volta das 20 horas de domingo (29), na “Rua do Bar do Neném”, bairro Mangazala, periferia de Porto Calvo, a 100 km de Maceió, na região Norte do Estado.

Segundo informações repassadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça.

Joseilson da Silva morreu no local do crime. Ele morava no Loteamento Jorge Alves Cordeiro, também no bairro Mangazala, em Porto Calvo. Os criminosos fugiram sem ser identificados. Guarnição do 6º BPM promoveu buscas, mas não conseguiu prender os autores.

Maragogi

Em Maragogi, o trabalhador rural José Moreira Alves Júnior, 30, sofreu tentativa de homicídio no Assentamento Melos. Ele regressava para casa, após uma festa, por volta das 5 horas de domingo (29), quando foi surpreendido e atingido nas costas por um disparo de arma de fogo.

A vítima disse que não identificou o autor dos disparos. Moreira foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *