Vigilante de usina é rendido e tem arma e rádio de comunicação roubados

Foto: Ilustração

O vigilante da Usina Santo Antônio, Arnaldo Luiz da Silva Filho, 32 anos, foi assaltado por dois criminosos armados na madrugada desta quinta-feira (23), no município de Passo de Camaragibe, Litoral Norte do Estado. Os ladrões roubaram um revólver calibre 38, seis munições e um rádio de comunicação.

A Santo Antônio fica sediada no município de São Luís do Quitunde, entretanto, o assalto aconteceu às 3h55 desta madrugada nas dependências da empresa sucroenergética situadas em terras de Passo de Camaragibe, na localidade conhecida como “Granja da Usina”.

Os assaltantes chegaram ao local em uma moto, cuja placa não foi anotada. Eles usavam capacete, quando renderam o vigilante. Guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM)  esteve no local, constatou o fato e promoveu buscas, mas os criminosos fugiram sem deixar pistas.

O delegado de Polícia Civil, Gustavo Pires de Carvalho, instaurou inquérito e apura o caso. Ele é o titular da delegacia de São Luís do Quitunde e também responde pela distrital de Passo de Camaragibe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *