Turistas de São Paulo são assaltados em Milagres

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um casal de turistas de São Paulo teve o veículo tomado durante assalto na orla de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, na madrugada deste sábado (25). O Celta de cor prata, placa PGG-0049, foi encontrado abandonado nesta manhã, nas proximidades de um campo de futebol.

De acordo com o sargento PM Fábio de Mendonça, o casal participava da festa junina realizada na praça central da cidade, quando resolveu se afastar até a praia para namorar, momento em que foi abordado por dois indivíduos armados na localidade conhecida como “Mijadela”.

Os criminosos fugiram levando o veículo. O Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionado, realizou buscas, porém não encontrou o carro. Pela manhã, o automóvel foi achado por populares nas proximidades de um campo de futebol.

Segundo o militar, os criminosos abandonaram o Celta, mas levaram dois celulares e o dinheiro das vítimas, cuja quantia não foi revelada.

“Fiquei sem entender. Abandonaram o carro com a chave na ignição, deixaram uma máquina fotográfica e todos os documentos e os cartões de crédito e bancários das vítimas; levaram o dinheiro e dois celulares”, disse o sargento.

O veículo era de locadora e foi entregue ao turista, que na manhã deste sábado se deslocou até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe, onde faria o boletim de ocorrência. Os criminosos não foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *