Treminhão mata motociclista na AL-105 Norte

Motocicleta pilotada por Eduardo ficou completamente destruída (Foto: Severino Carvalho)
Motocicleta pilotada por Eduardo ficou completamente destruída (Foto: Severino Carvalho)

Um trágico acidente tirou a vida do jardineiro Eduardo Bezerra da Silva, 41 anos, por volta das 7 horas desta sexta-feira. A motocicleta de 5o cilindradas conduzida pelo trabalhador foi colhida e esmagada por um treminhão abarrotado de cana-de-açúcar, placa NMN-3530/AL, na AL-105, em Porto Calvo, região Norte de Alagoas.

O treminhão saiu de uma estrada vicinal e atravessou a AL-105 em direção ao pátio da Usina Santa Maria, onde descarregaria a cana transportada. O motociclista seguia de Jacuípe em direção a Porto Calvo, quando foi atingido pelo veículo pesado, medindo 30 metros de comprimento.

Eduardo teve morte instantânea, morreu esmagado. Ele morava em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, onde também trabalhava de jardineiro em uma pousada. Nos últimos dias, estava de licença médica para tratar de dores na coluna, por isso, se hospedou na casa da mãe, em Jacuípe. Ontem pela manhã, ele seguia para fazer exames em Porto Calvo, quando sofreu o acidente fatal.

Após o acidente, o motorista do treminhão seguiu, sem parar, em direção à usina, onde abandonou o veículo e fugiu. Policiais militares e civis trabalhavam para localizar o acusado. O delegado de Porto Calvo, Rubens Cerqueira, instaurou inquérito policial para apurar o caso.

5 thoughts on “Treminhão mata motociclista na AL-105 Norte

  1. vai ficar assim:A familia perdeu o entequerido,a dor nunca vai passar e o motorista vai dizer ‘SE CHEGAR A SER INTERROGADO”foi um acidente e fica tudo por isso mesmo,foi igualzinho com o meu IRMÃO ,MINHA CUNHADA E MEU SOBRINHO AINDA NO VENTRE.Para a familia da vitima meus sentimentos e peço DEUS que ajude vocês a suportarem a dor , por que curar é impossivel .

  2. É uma pena esse acidente mais esta faltando polícia em Porto Calvo os motoqueiros fazem o que quer, ninguém usa capacete não se repeita o horário de sonos é dia e noite o maior barulho, motoqueiro andando em pé na moto é um absurdo.

  3. lamentável essa situação dos motoqueiros q não respeita a população enquanto as autoridades não toma uma atitude severa… e lamento a dor e a tristeza da morte de rapaz!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *