Trabalhador rural mata ex-mulher a facadas

xxxxx
José Ferreira foi preso em flagrante pela guarnição do 6º BPM, comandada pelo capitão Viana (Foto: PM/cortesia)

A violência raiou com o sol em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Por volta da 5 horas deste sábado, um homem foi atingido com disparos de arma de fogo nas pernas. A tentativa de homicídio foi registrada no distrito de São Bento. Na feira-livre do município, uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro. Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) conseguiram prender o acusado em flagrante.

São Bento

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que sofreu a tentativa de homicídio em São Bento havia sido assaltado na última quinta-feira e, ao que tudo indica, os autores dos disparos de arma de fogo, que atingiram as pernas das vítima, são os mesmos que praticaram o roubo: três indivíduos ainda não identificados. Eles conseguiram fugir.

A vítima (identidade não informada) foi socorrida pela equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e conduzida à Unidade Mista de Saúde de Maragogi. Ela estava consciente, segundo informou um sargento do Corpo de Bombeiros (CB).

Feira livre 

Por volta da 10 horas, o trabalhador rural José Ferreira da Silva, 48 anos, matou a facadas a ex-companheira Maria José da Silva, 22, em meio à feira livre de Maragogi. Segundo o capitão Luiz Carlos Viana, o casal havia se separado recentemente e José Ferreira não aceitava o fim o relacionamento.

“Ele viu a ex-companheira com um rapaz, bebendo num bar. O homem alisava o cabelo dela. Tomado pelo ciúme, desferiu vários golpes de faca na vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade Mista de Saúde de Maragogi”, relatou o oficial.

José Ferreira foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Matriz do Camaragibe, onde foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *